O BURRO DO SHREK E A MULA DE BALAÃO

Posted by nacontramao On sexta-feira, 6 de agosto de 2010 0 comentários


É óbvio que um burro falante como o desenho do Shrek é pura ficção, ou você acha que ele existe de verdade? Tudo bem deixa prá lá.
O caso é o seguinte; Burros não falam, mas na Bíblia, existiu um profeta chamado Balaão que certa feita bateu com sua vara na sua montaria, que era uma jumenta. Só que ela reclamou dizendo: “O que foi que eu fiz contra você? Por que é que você já me bateu três vezes?”
“Ele respondeu: Foi porque você caçoou de mim. Se eu tivesse uma espada na mão, mataria você agora mesmo.”
“Então a jumenta disse a Balaão: Por acaso não sou a sua jumenta, em que você tem montado toda sua vida? Será que tenho o costume de fazer isso com você?”
Na verdade a jumenta estava livrando o profeta de ser morto por um anjo que estava com uma espada na mão.
Quer conhecer mais essa incrível história, então leia: Velho Testamento, livro de Números, capítulo 22, versículos 22 até 35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Labels

    • q (1)