The Number Of The Beast

Posted by nacontramao On sábado, 7 de agosto de 2010 1 comentários


Não quero parecer chato, mas sendo, tem certos tipos de músicas que devemos prestar atenção no que diz as letras. Já mostrei algumas nos fanzines, como vocês podem conferir, porém uma coisa tenho que concordar, quem dá a inspiração pra esses músicos falam a pura verdade. O IRON MAIDEN é uma mega banda, só que blasfemam contra as coisas de Deus em suas músicas. 666 é a marca que satanás irá colocar em todos aqueles que negarem a Cristo num futuro próximo, para nunca mais terem a Salvação. Bom, é o seguinte: Medite na letra e leia o livro de Apocalipse, capítulo 13, versículos de 1 à 18.E pense nisso.Mas leia os capítulos 19 - 22 também.

THE NUMBER OF THE BEAST

Lamento por vocês todos,sobre a terra e o mar,
pois o demônio enviou a besta com raiva,
Porque ele sabe que o tempo é curto
Que ele fez compreender que calculam
O número da besta porque é um número humano
É o número seiscentos e sessenta e seis."

Saí sozinho, minha mente estava vazia
Precisava de tempo para pensar para restaurar as memorias da minha mente

O que eu vi, eu posso acreditar?
Aquilo que eu vi aquela noite era real,
e não apenas fantasia.

Mas o que eu vi, nos meus sonhos antigos,
Eram reflexos da minha mente deformada estrelando de volta a mim

Porque nos meus sonhos está sempre lá
A face do mal que retorce minha mente e me leva ao desespero
Yeah!!!

A noite estava negra, não dava para se esconder
Porque eu tinha que ver, Tinha alguem observando-me
Na escuridão formas se moviam e retorciam,
Tudo aquilo era real, ou um tipo de inferno

Meia,meia,meia o número da besta.
Inferno e fogo nasceram para serem liberados.

Tochas foram queimadas e cânticos sagrados foram elogiados
Como eles começam a chorar, mãos se seguraram aos céus
Noite adentro, os fogos queimavam brilhantemente
O ritual começou, o trabalho do satanás estava feito

Seis, seis, seis o número da besta
Vai haver sacrifício

Isto não pode continuar, devo informar a lei
Pode ainda ser real, ou apenas um sonho louco
Mas me sinto atraído para a canção maligna da tribo
Eles parecem hipnotizar... Não se pode evitar seus olhos

Seis,seis, seis, o numero da Besta
Seis, seis, seis, o único pra mim e você.

Logo estarei voltando, vou retornar
Possuirei seu corpo e o farei arder
Tenho fogo e o poder
Tenho poder para levar o mal adiante

Um comentário:

Discipulo Xyz disse...

incrivel como algumas pessoas gostam de achar que o mal é bom, isso é um erro fatal, vemos bem o que aconteceu com Eva lá no Jardim do Éden, a maldade sempre tenta se disfarçar de boazinha, é assim que as drogas entrar na vida de uma pessoa, entra deixando q vc vai se sentir bem, porem ñ é isso q vemos dpois q a pessoa se torna um viciado com sua saude prejudicada, atente a isso galera!


FUJAMOS DA MALDADE DE SANTANAS, E NOS APROXIMEMOS DA LUZ DE JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS.

EU SOU A LUZ DO MUNDO, QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ NAS TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA - PALAVRAS DE JESUS CRISTO EM JOAO CAPITULO 8 VERSICULO 16 (BIBLIA SAGRADA)

Postar um comentário

    Labels

    • q (1)