Tem coisa mais chata do que amigo secreto?
Chegou dezembro, você começa a receber ligações perguntando se vai querer participar do amigo secreto das confraternizações do seu trabalho,de sua família, seus filhos querem participar com os amiguinhos deles e sua esposa também tem que participar com as amigas delas. Quem paga por tudo isso?VOCÊ!!!!!!
1º - Na empresa em que você trabalha é obrigado a participar, senão...
2º - E se tirar o chefe, tem que dar um presente acima do valor estipulado, senão aquela promoção nunca irá chegar.
3º - Fora que, se tirar aquele colega chato que te pertubou o ano todo, aquele mesmo que você não gosta e terá que desfilar uma infindavel lista de elogios falsos.
4º - E se você sair com aquele cunhado, tio, tia ou cunhada que te encheu a paciência o ano todo?E ainda reclama do presente!
5º - E o pior de tudo é saber que você poderá ganhar mil coisas improváveis de presente, como: sabonete, guarda-chuva, cueca, meia, caneta de 1,99, etc...
Quando será o Natal em que não terei que dar presente para quem não quero? Afinal, nunca se tira o amigo que gostaríamos de dar uma lembrancinha.
Adoro dar presentes, mas só para quem merece. Não quero gastar meu parco 13º com quem não conheço direito. E não vou me tornar amigo só porque a pessoa me sorteou. Ainda mais depois de ganhar um incrível “Vale-Presente”.
Para todo amigo oculto de empresa, família, galera e afins você é forçado a fazer parte para não ser visto como anti-social. E você sempre, sempre tenta trocar quem tirou. O de família, pelo menos, você não precisa comprar presente pra todo mundo.
Por que nos forçam a esse constrangimento? Temos que dar dicas de uma pessoa que mal conhecemos para os outros tentarem descobrir, mas você nunca pode falar tudo que pensa. Afinal, há pessoas que você só conhece os defeitos.
Mas o máximo da chatice das confraternizações é aguentar a galera cantando no Karaokê,no fim da festa e todos super desafinados. ARRRGGGHHHH!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário