Palavras de BRIAN "HEAD" WELCH

Posted by nacontramao On sábado, 3 de novembro de 2012 0 comentários


Estas são as palavras de Head, ex-Korn, sobre sua nova vida em Cristo numa entrevista dada a LIVE METAL:
"...Eu sou o mesmo cara, eu apenas não bebo. Mas é estranho porque eu me lembro de estar bebendo nas festas e vendo um cara sóbrio e estando como um, é meio estranho. Agora eu sou aquele cara. Está tudo ok. O que eu fiz, eu terminei em uma igreja e eu ouvi a mensagem. Quando você ouve uma mensagem sobre a vida, isso chama por uma reação e uma resposta. Então o que eu fiz, eu respondi. O que eles realmente me ensiram foi que você vai até Deus como um amigo. Foi basicamente o que eu fiz. Eu fui pra casa e comecei a falar – “Jesus, ele disse que você é real. Ele disse que você é Deus e você ajuda as pessoas agora. E eu preciso de ajuda.” Então eu desenvolvi esse relacionamento de amor com Deus. Aconteceu lentamente, mas foi estranho para mim porque você fecha seus olhos e começa a falar com esse Deus que é invisível, e tantas pessoas acham que não existe nenhum Deus, algumas pessoas acreditam que existe um Deus nessa religião, outro naquela outra religião. Mas é isso tudo, cara. Eu diria para buscar conhecer melhor o Cristo, eu diria para procurar uma boa igreja. Se você não encontrar uma boa igreja na primeira vez, continue procurando porque existem algumas pessoas estúpidas por aí. E comece a ler a Bíblia e orar. É basicamente isso. É muito simples".

Se quiser ver a entrevista na integra é só acessar:"musica.gospelmais.com.br"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Labels

    • q (1)