Hoje começaremos uma série de ilustrações em nosso blog, sobre instrumentos exóticos. Então, começaremos por essa maravilha de viola caipira. Eu não sei se ela dá algum som, mas que é inusitada, isto é. Muito criativo esse artista, por ter o insight de ligar a viola caipira com o frango caipira. Legal!!
Este sou eu, o seu anfitrião do blog. Minha filha tirou essa foto num dia em que eu estava muito inspirado. É um antigo sonho de querer ser um guitar man. Pelo menos na foto tenho pose de roqueiro. O Slash que me aguarde!! YEAHHHH!!!!
Nosso blog “Tribos na Contra-Mão “também tem seu momento
culinária. É claro que não iremos te ensinar uma dieta igual ao do Eddie Van
Halen, guitarrista do Van Halen.Não!!!
O cara simplesmente
trocou suas refeições por uma dieta de suco de limão com pimenta
malagueta.Uauuu!!! Qual foi o fim disso?! Uma grave inflamação intestinal com
direito a internação hospitalar e tudo. Crazy!!!!
Para o vovô do hard rock, de 57 anos, Eddie passou por uma intervenção cirurgica e ainda teve que ficar uns 6 meses de repouso.
Bom, loucuras a parte, vamos ao menu:
O prato se chama: “ Audio Salad Experience”
- 100 gr. de Beatles
- 150 gr. de Led Zepellin
- ½ Kg. de Jimi Hendrix
- ½ porção de Van Halen
- 1 colher de chá de Queen
- 1 xícara de Eagles
Modo de preparo
Junte the Beatles, com Led Zepellin e Hendrix, levando ao
fogo brando por 40 minutos. Não espere esfriar, adicione logo a porção de Van
Halen, junto com a colher de chá de Queen.
Este é um prato quente, por isso pode pulverisar com a
xícara de Eagles por cima. Para dar um gosto mais “caliente” coloque um pouco
de Santana em fatias generosas.
E só para enfeitar o prato, deixando-o mais atrativo e
apetitoso adicione uma pitada de Motorhead. Iron Maiden pode ser à vontade. E para acompanhar, nada como uma boa taça de Metallica com Megadeth.
Sirva à vontade, não se esquecendo de acrescentar um pouco
de Black Sabath, ou se quiser pode colocar Sex Pistols com Exploited.
É isso aí!!! Bom Apetite!
Estas são as palavras de Head, ex-Korn, sobre sua nova vida em Cristo numa entrevista dada a LIVE METAL:
"...Eu sou o mesmo cara, eu apenas não bebo. Mas é estranho porque eu me lembro de estar bebendo nas festas e vendo um cara sóbrio e estando como um, é meio estranho. Agora eu sou aquele cara. Está tudo ok. O que eu fiz, eu terminei em uma igreja e eu ouvi a mensagem. Quando você ouve uma mensagem sobre a vida, isso chama por uma reação e uma resposta. Então o que eu fiz, eu respondi. O que eles realmente me ensiram foi que você vai até Deus como um amigo. Foi basicamente o que eu fiz. Eu fui pra casa e comecei a falar – “Jesus, ele disse que você é real. Ele disse que você é Deus e você ajuda as pessoas agora. E eu preciso de ajuda.” Então eu desenvolvi esse relacionamento de amor com Deus. Aconteceu lentamente, mas foi estranho para mim porque você fecha seus olhos e começa a falar com esse Deus que é invisível, e tantas pessoas acham que não existe nenhum Deus, algumas pessoas acreditam que existe um Deus nessa religião, outro naquela outra religião. Mas é isso tudo, cara. Eu diria para buscar conhecer melhor o Cristo, eu diria para procurar uma boa igreja. Se você não encontrar uma boa igreja na primeira vez, continue procurando porque existem algumas pessoas estúpidas por aí. E comece a ler a Bíblia e orar. É basicamente isso. É muito simples".
Se quiser ver a entrevista na integra é só acessar:"musica.gospelmais.com.br"
Tattoo Serenity, este é o nome do estúdio de tatuagem que o Rev. Steve Bentley norte americano da igreja The Bridge (A Ponte) colocou dentro de sua igreja.Localizada dentro de um shopping center em Flint Township, no Michigan. Segundo o reverendo, ele faz todo o possível para alcançar pessoas que não se sentem confortáveis em uma igreja tradicional, é uma forma inusitada para atrair membros para seu rebanho e também afirma que seu ministério se baseia na crença de que a religião dominante tornou se ineficaz e irrelevante para a maioria das pessoas nos dias de hoje.O estúdio é licenciado pela prefeitura da cidade e conta com os tatuadores Ryanb Brown e Drew Blaisdell, que trabalham no estúdio entre meio-dia e ás 20 horas de segunda a sábado. Em uma entrevista ao jornal Flint, o reverendo explicou: "Estamos fazendo uma igreja de uma maneira diferente e que seja relevante para as pessoas”. “Aqui você pode fazer uma tatuagem em um ambiente limpo”.
Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2012/01/pastor-abre-estudio-de-tatuagens-dentro.html#ixzz2AyrLXRSP