Ele se autoproclama fã nº 1 da banda de heavy metal Iron Maiden. Fanático pelos metaleiros desde a década de 1980, Marcos Motolo, 36, diz ter feito 172 tatuagens da banda por todo o corpo e, como se o feito não bastasse para provar sua devoção, ainda registrou o filho de dez anos como Steve Harris em homenagem ao lendário baixista do grupo. Ele também é protagonista do documentário "Flight 666", filme oficial da banda britânica de heavy metal, estreiado em 2009.
Motolo tem marcas no corpo que incluem inscrições de 666 - "o número da Besta" -, diversas versões do monstro Eddie, o mascote do Iron Maiden, e algumas imagens de guerra e mutilação. Também é fundador do fã clube Piece of Maiden e seis anos de sessões diárias até chegar às 172 tatuagens que diz ter feito no total.
E por uma Cristocidência até o baterista da banda, Nico McBrain, é um exemplo de músicos de rock bem sucedidos, com carreiras mundialmente consolidadas e que, ao longo de suas vidas, se converteram ao cristianismo.
No livro de I Co. 1. 27-28 diz:” Para envergonhar os sábios, Deus escolheu aquilo que o mundo acha que é loucura; e, para envergonhar os poderosos, ele escolheu o que o mundo acha fraco. Para destruir o que o mundo pensa que é importante, Deus escolheu aquilo que o mundo despreza, acha humilde e diz que não tem valor”.
Fontes: G1 – globo.com & www.midiagospel.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário