DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

Posted by nacontramao On sábado, 12 de novembro de 2011 0 comentários


No Evangelho de São Lucas cap. 16. vs. 22 - 26, diz:

"O pobre morreu e foi levado pelos anjos para junto de Abraão, na festa do céu. O rico também morreu e foi sepultado. Ele sofria muito no mundo dos mortos. Quando olhou, viu lá longe Abraão e Lázaro ao lado dele.
Então gritou: "Pai Abraão, tenha pena de mim! Mande que Lázaro molhe o dedo na água e venha refrescar a minha língua porque estou sofrendo muito neste fogo!"
- Mas Abraão respondeu: "Meu filho, lembre que você recebeu na sua vida todas as coisas boas, porém Lázaro só recebeu o que era mau. E agora ele está feliz aqui, enquanto você está sofrendo.
Além disso, há um grande abismo entre nós, de modo que os que querem atravessar daqui até vocês não podem, como também os daí não podem passar para cá."

O negócio é o seguinte "mermão",se você não acredita que o inferno exista, então na dúvida fique com o céu. E a única maneira de ir para o céu é crer em Jesus como Salvador. Certo?!

Fui!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Labels

    • q (1)