VOLTAMOS. PENA QUE NUMA ÉPOCA RUIM.

Posted by nacontramao On domingo, 10 de abril de 2011 0 comentários


Depois de um longo e tenebroso inverno, isto é, verão, estamos de volta. Tivemos alguns contratempos pelo caminho, mas nada que pudesse nos impedir de continuar.
Infelizmente, voltamos num mês em que não foi nada legal para o nosso Brasil e também para o mundo. No começo do ano assistimos na TV o que as chuvas fizeram no Rio de Janeiro, depois o Tsuname no Japão e nem tomamos um fôlego ainda e vimos a Chassina do Realengo.UFA!
Isso, sem contar que todos os dias acontecem tragédias que nem ficamos sabendo. O que podemos dizer? Só Deus pra ter misericórdia de nós seres-humanos, tão complicados e complexos. Nem nós mesmos nos entendemos.
Mas como o nosso Mestre Jesus é sábio, deixemos aqui registrado suas palavras, quando Ele estava sofrendo humilhação, dores, escarneo, chicotadas e tudo o mais por causa de nossos pecados, se dirigindo pra Cruz do Calvário. Nós os seres humanos que Ele criou a sua imagem e semelhança, vejam:

Lucas 23.27-34 - "Uma grande multidão o seguia. Nela havia algumas mulheres que choravam e se lamentavam por causa dele.Jesus virou-se para elas e disse: - Mulheres de Jerusalém, não chorem por mim, mas por vocês e pelos seus filhos!Porque chegarão os dias em que todos vão dizer: "Felizes as mulheres que nunca tiveram filhos, que nunca deram à luz e que nunca amamentaram!"Chegará o tempo em que todos vão dizer às montanhas: "Caiam em cima de nós!" E dirão também aos montes: "Nos cubram!"
Porque, se isso tudo é feito quando a lenha está verde, o que acontecerá, então, quando ela estiver seca?
Levaram também dois criminosos para serem mortos com Jesus.
Quando chegaram ao lugar chamado "A Caveira", ali crucificaram Jesus e junto com ele os dois criminosos, um à sua direita e o outro à sua esquerda.Então Jesus disse: - Pai, perdoa esta gente! Eles não sabem o que estão fazendo.]"


Fica aqui nossos mais sinceros sentimentos à todas as famílias enlutadas dessas tragédias e muitas outras, que nem apareceram na mídia.E que infelizmente essa própria mídia sensacionalista que se promove através da dor alheia, daqui alguns dias vai esquecer tudo isso.

Mas ainda há esperança entre nós mortais seres humanos.É o que se chama AMOR!

Até breve!

    Labels

    • q (1)